Prefeitura de Itaporanga realiza Réveillon 2018 na Praia da Caueira

29/12/2017 10:02 - atualizado em 29/12/2017 10:20

Prefeitura de Itaporanga realiza Réveillon 2018 na Praia da Caueira

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda realizará no próximo domingo e segunda-feira, 31 de dezembro e 1º de janeiro, o Réveillon da Caueira 2018. Com muito esforço, o município planejou um evento bonito e bem organizado para todos os munícipes e turistas. O evento contará com quatro atrações no domingo, show pirotécnico durante a virada de ano e mais duas bandas na segunda-feira pela manhã.

O evento contará com uma estrutura de trio elétrico, fechamento, banheiros químicos, segurança e atendimento de primeiros socorros. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará um local de pronto-atendimento 24h, a partir das 19h do sábado, dia 30, até o dia 1º de janeiro, disponibilizando uma equipe composta por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, coordenação e duas ambulâncias para dar suporte e atender a população de forma rápida e eficiente.

Para os festejos de Réveillon, a Administração Construindo uma Nova História preparou toda a Orla da Caueira, com manutenção na pintura de todo espaço da Orla, incluindo os quiosques, construção de píer de madeira para que os banhistas tenham acesso a praia com mais facilidade e manutenção em toda iluminação de LED da Caueira, proporcionando mais segurança para todos.

Além disso, o município realizou nesta quinta e sexta-feira, 28 e 29, o pagamento de salários de todos os servidores da Administração Municipal, com o objetivo de que todos possam festejar o Réveillon com tranquilidade.

Confira a ordem de apresentação das bandas:

Domingo 31/12/2017

21h – Quinto Round