ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Secretaria de Saúde encerra atividades em comemoração a Semana da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria preparou um café da manhã especial, com música ao vivo, dia de beleza e palestra sobre autoestima

08/03/2018 11:30 - atualizado em 08/03/2018 11:30

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Secretaria de Saúde encerra atividades em comemoração a Semana da Mulher

A Secretaria de Saúde do município de Itaporanga d’Ajuda encerrou na manhã desta quinta-feira, 8, as atividades em comemoração a Semana da Mulher. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria preparou um café da manhã especial, com música ao vivo, dia de beleza e palestra sobre autoestima. Mulheres que buscavam atendimentos na Clínica de Saúde da Família Humberto Mandarino participaram das atividades que foram preparadas com muito zelo pela equipe da Secretaria.

A secretária municipal de Saúde, Juliana Cabral, destaca as atividades preparadas pelas coordenações da pasta para as mulheres do município. “É uma alegria imensa estar aqui finalizando com o dia da mulher, a nossa preocupação foi trazer um pouquinho de diversidade para a semana da mulher e, não só no dia da mulher, porque dia da mulher são todos os dias. Então, junto a toda a nossa equipe, proporcionamos uma semana de atividades diferenciadas”, disse a secretária.  

“Na segunda-feira realizamos palestra sobre violência contra a mulher e feminicídio com a presença da delegada do município, Mariana Amorim. Na terça fizemos uma palestra sobre aleitamento materno e imunização para gestantes no auditório, já na Clínica de Saúde da Família proporcionamos atividade coletiva com nutricionista e psicólogo, ontem fizemos atividades de práticas corporais e hoje finalizamos a nossa programação com café da manhã, música ao vivo e dia da beleza, onde vamos proporcionar escova, corte de cabelo, sobrancelhas e unhas. Então, nós que somos símbolo de força e determinação, merecemos sempre o respeito, e esta foi uma forma de retribuir a todas as mulheres do município o melhor para elas”, concluiu.  

O vice-prefeito Francinaldo Alves esteve prestigiando o evento realizado pela Secretaria de Saúde nesta quinta-feira, 8. As atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde aconteceram na Clínica de Saúde da Família Humberto Mandarino e envolveram todas as coordenações da pasta, proporcionando uma diversidade de atendimento de prevenção para todas as mulheres do município.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS