ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeitura de Itaporanga realiza audiência pública para elaboração de leis orçamentárias

O ato foi realizado no Auditório Municipal César Mandarino e contou com a participação da comunidade, secretários e vereadores do município

02/04/2018 14:32 - atualizado em 02/04/2018 14:32

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeitura de Itaporanga realiza audiência pública para elaboração de leis orçamentárias

A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, realizou na manhã desta segunda-feira, 2, uma audiência pública para a elaboração das leis orçamentárias: Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual. O ato foi realizado no Auditório Municipal César Mandarino e contou com a participação da comunidade, secretários e vereadores do município.

O prefeito Otávio Sobral fala da importância do município realizar a audiência com a população em geral. “A importância da audiência é para que a população possa nos ajudar a construir o planejamento para os próximos anos. O município vive dos impostos dos cidadãos, é o dinheiro do cidadão que mantém a Prefeitura, o Governo do Estado e a União. Então é nesse sentido que cada cidadão pode eleger quais são as prioridades que o município vai desenvolver ao longo dos anos. Tendo em vista que esta audiência deverá contemplar as leis de planejamento, a LDO e a LOA”, disse.

O secretário municipal de Economia e Finanças, Sérgio Melo, explica o objetivo da realização da audiência. “A importância hoje dessa audiência é justamente que nós poderemos estar traçando os objetivos, as metas para o desenvolvimento do próprio município. O orçamento participativo é justamente um instrumento de planejamento para a elaboração de tudo aquilo que o município precisa realizar para os próximos anos, e não só a Lei Orçamentária Anual de 2019, como também todos os instrumentos de controle que a gente dispõe para poder planejar a gestão pública”, explicou.

A audiência pública contou ainda com uma palestra que foi ministrada pelo representante do Erpac Contabilidade Pública, Júlio César Cardoso de Souza, e com as presenças de representantes de todas as Secretarias da Administração Municipal, além das presenças de vereadores do município e da sociedade em geral.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS