SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E SOCIAL E TRABALHO INICIA AS COMEMORAÇÕES DO "DIA DAS MÃES"

O evento contou com as aprestações dos grupos do Serviço e Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

10/05/2018 08:38 - atualizado em 10/05/2018 08:38

Uma tarde de afetuosidade, celebração e muita emoção. É assim que definimos o evento em comemoração ao "DIAS DA MÃES", promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, em parceria com Centro de Referência Social - CRAS, com o centro de convivência do idosos, com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, e com o Criança Feliz, realizado na tarde desta quarta-feira, 09 de Maio, no Centro Cultural do município. O evento que teve por objetivo homenagear as mães do município, contou com as apresentações dos diversos grupos que desenvolve atividades socioeducativas dos projetos socais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência, e que concentram suas atividades tanto nos povoados quanto na sede do município, entre eles: Grupos musicais, de dança, teatro, ginastica e coral de vozes que apresentaram a dinâmica de suas atividades, emocionando as todos os presentes. Presentes:  o Prefeito Otávio Sobral, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel, da Secretária Adjunta da pasta, Jane Almeida, da Coordenadora do CRAS, Angelica Freire, do Vereador Ivan Luciano, do ex-vereadores Jessé Oliveira e Geraldo Fotografo, do Secretário de Gabinete Lucas Macedo, do Diretor do Departamento de Compras do município, Everaldo Araujo, além das mães, grandes homenageadas do evento, demais colaboradores, e toda equipe da Assistência Social.