São João de Itaporanga encerra com tradicional Cavalgada e shows na Praça de Eventos

25/06/2018 12:09 - atualizado em 25/06/2018 12:09

No último dia de festa no São João de Itaporanga D’Ajuda, neste domingo, 24, foi realizada a tradicional Cavalgada de São João, saindo do povoado Salvador, onde milhares de cavaleiros e amazonas participaram do cortejo que seguiu em direção a sede do município. Puxando a cavalgada, no trio elétrico, o público acompanhou a apresentação da cantora Taty Vaqueira, que levou multidões às ruas da cidade para vê-la. A tradicional Cavalgada de São João encerrou os Festejos do Município de forma belíssima e organizada.

Após a cavalgada, a primeira atração a se apresentar na Praça de Eventos foi o cantor itaporanguense Andrezinho, uma forma de a Prefeitura prestigiar os artistas da terra. Em seguida, foi a vez da banda Farra de Barão se apresentar no palco principal do evento. “O público de Itaporanga é nota mil, não tenho o que falar, é um carinho enorme de muito tempo já. O São João de Itaporanga sempre muito bom, com uma linda estrutura e uma organização maravilhosa, estão todos de parabéns”, afirmou Klessynha Sandys, vocalista da Farra de Barão.

A terceira atração foi o cantor Jhonny Ferrari que se apresentou em Itaporanga pela primeira vez e fez o público dançar ao som de sucessos. A última banda a se apresentar na noite de São João, foi a Rojão Diferente. Com um show bastante eclético, a banda sergipana levou todo público a loucura. “Estou muito feliz em ter feito esse show maravilhoso aqui em Itaporanga, a organização e estrutura maravilhosos, e sempre somos muito bem recepcionados no São João da cidade. Obrigada a toda equipe da Prefeitura pela recepção, por ter organizado um evento tão bonito”, destacou o cantor Gustavo.