ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

São João de Itaporanga encerra com tradicional Cavalgada e shows na Praça de Eventos

A tradicional Cavalgada de São João encerrou os Festejos do Município de forma belíssima e organizada

25/06/2018 12:09 - atualizado em 25/06/2018 12:09

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

São João de Itaporanga encerra com tradicional Cavalgada e shows na Praça de Eventos

No último dia de festa no São João de Itaporanga D’Ajuda, neste domingo, 24, foi realizada a tradicional Cavalgada de São João, saindo do povoado Salvador, onde milhares de cavaleiros e amazonas participaram do cortejo que seguiu em direção a sede do município. Puxando a cavalgada, no trio elétrico, o público acompanhou a apresentação da cantora Taty Vaqueira, que levou multidões às ruas da cidade para vê-la. A tradicional Cavalgada de São João encerrou os Festejos do Município de forma belíssima e organizada.

Após a cavalgada, a primeira atração a se apresentar na Praça de Eventos foi o cantor itaporanguense Andrezinho, uma forma de a Prefeitura prestigiar os artistas da terra. Em seguida, foi a vez da banda Farra de Barão se apresentar no palco principal do evento. “O público de Itaporanga é nota mil, não tenho o que falar, é um carinho enorme de muito tempo já. O São João de Itaporanga sempre muito bom, com uma linda estrutura e uma organização maravilhosa, estão todos de parabéns”, afirmou Klessynha Sandys, vocalista da Farra de Barão.

A terceira atração foi o cantor Jhonny Ferrari que se apresentou em Itaporanga pela primeira vez e fez o público dançar ao som de sucessos. A última banda a se apresentar na noite de São João, foi a Rojão Diferente. Com um show bastante eclético, a banda sergipana levou todo público a loucura. “Estou muito feliz em ter feito esse show maravilhoso aqui em Itaporanga, a organização e estrutura maravilhosos, e sempre somos muito bem recepcionados no São João da cidade. Obrigada a toda equipe da Prefeitura pela recepção, por ter organizado um evento tão bonito”, destacou o cantor Gustavo.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS