Cavalgada do povoado Caueira abre oficialmente o Circuito de Cavalgadas 2018

23/07/2018 10:42 - atualizado em 23/07/2018 10:42

Cavalgada do povoado Caueira abre oficialmente o Circuito de Cavalgadas 2018

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, iniciou neste domingo, 22, o Circuito de Cavalgadas 2018, com a grande cavalgada do povoado Caueira. Centenas de cavaleiros e amazonas acompanharam o cortejo pelas ruas do povoado Caueira, ao som do cantor Rodriguinho.

Na área de eventos, o público contou com as apresentações dos artistas da terra, como o trio Cutuba com Leite e o cantor Andrezinho. Encerrando a noite de festa, o cantor Willian Ferraz fez um belíssimo show para todos os presentes. O prefeito Otávio Sobral comemorou o sucesso da cavalgada que abre o circuito de 2018.

“Fiquei muito feliz em ver que o povo compareceu e participou da nossa primeira cavalgada, esta que abre o Circuito de Cavalgadas 2018. Tenho certeza que ao final, o nosso circuito será um grande sucesso. São nove cavalgadas, em distintos povoados da nossa cidade, levando alegria e diversão para todos os itaporanguenses”, afirmou o gestor.

O circuito de cavalgadas segue a todo vapor, e o próximo encontro acontece no domingo, dia 29 de julho, no povoado Nova Descoberta.