Prefeito Otávio Sobral realiza ampliação da rede de abastecimento do Povoado Rio Fundo Cachoeira

16/08/2018 23:49 - atualizado em 16/08/2018 23:49

O prefeito Otávio Sobral realizou na noite desta quinta-feira, 16, a inauguração da ampliação da rede de abastecimento de água do povoado Rio Fundo Cachoeira. Estiveram acompanhando o gestor o vereador Professor Humberto, a primeira-dama Izabel Sobral, secretários, lideranças, colaboradores e moradores da região.

Durante o seu discurso, o prefeito Otávio Sobral, destacou estar muito feliz e orgulhoso de entregar uma ação tão importante. “Primeiramente gostaria de parabenizar o vereador Professor Humberto pela postura de estar sempre buscando o melhor para sua comunidade, segundo gostaria de dizer que fico muito feliz em mudar a realidade dos moradores dessa região, então não medimos esforços para que essas famílias possuam água encanada em suas residências”, disse.

O vereador Professor Humberto agradeceu ao prefeito por atender a um anseio da população e o parabenizou pelas ações que vem desenvolvendo a frente da Prefeitura. “Em nome de toda a comunidade do Rio Fundo Cachoeira, gostaria de agradecer ao prefeito que está sempre disponível a atender os nossos pedidos em prol das nossas comunidades. Essa ação vem beneficiar famílias que há muito tempo esperavam por isso. Aproveito para parabenizar o gestor municipal pelo trabalho que vem desenvolvendo no nosso município”, destacou o representante do legislativo.

A comunidade do Rio Fundo Cachoeira recebeu mais 1 quilômetro de tubulação, ampliando a rede de abastecimento, levando água encanada para as residências.