REDE DE RESTAURANTES MADERO RETORNA AO MUNICÍPIO PARA UMA SEGUNDA SELEÇÃO DE PESSOAL.

O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE JUVENTUDE – DMJ – ATRAVÉS DA SMAST, FEZ O CADASTRAMENTO DOS JOVENS INTERESSADOS. A PARCERIA ENTRE O MUNICÍPIO GARANTIU O RETORNO DA REDE DE RESTAURANTES PARA UMA NOVA OPORTUNIDADE DE EMPREGO E RENDA.

21/08/2018 16:17 - atualizado em 21/08/2018 16:17

Considerando o resultado bem satisfatório da primeira visita da equipe do restaurante Madero, ocorrida em 18 de julho, com a aprovação de 47 candidatos - e que já realizam o treinamento na matriz da empresa na cidade de Curitiba-PR -, a equipe de recrutamento e seleção retorna pela segunda vez ao município para realização da uma nova equipe de pessoal. O bom resultado dessa experiência fez com que novos candidatos comparecessem ao auditório municipal dispostos a tentar essa importante oportunidade de emprego que a empresa oferece.

A gerente de recrutamento e RH, Mônica Martins, explicou em detalhes sobre todo o processo de seleção e treinamento que é realizado em Curitiba. Todas as dúvidas e informações são cuidadosamente esclarecidas até que cada candidato, após o preenchimento de uma ficha técnica contendo seus dados pessoais, é encaminhado para uma entrevista individual em sala reservada. O entusiasmo e a expectativa dos novos candidatos eram visíveis, haja vista, o treinamento em andamento da primeira equipe selecionada que já se encontra em fase de contrato de experiência na capital paranaense. A rede de restaurante Madero, abrirá uma nova franquia na praça de alimentação-II no Shopping Riomar, em Aracaju, com a inauguração prevista para o próximo mês de outubro. Ao quadro de funcionados contrato pela empresa, é disponibilizado um plano de carreira com a disponibilidade de trabalho em qualquer uma das franquias dos restaures no país.

A segunda seleção realizada em 21, de agosto, obteve 90 candidatos inscritos e 38 aprovados para a segundo equipe de treinamento que seguirá para a cidade de Curitiba nos próximos dias.