POVOADO CAMPOS RECEBE AMPLIAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO

Respeito e responsabilidade ao cidadão. É pensando e trabalhando com esses pilares que a prefeitura de Itaporanga entregou mais uma obra que irá trazer mais qualidade de vida ao cidadão. Na manhã do ultimo domingo, 02/09, o prefeito Otávio Sobral inaugurou quase um quilometro de pavimentação em paralelepípedo no povoado Campos. A obra é umas das 22 que foram encontradas abandonadas pela antiga gestão. Mas como “NESTA GESTÃO OBRA IMPORTANTE É OBRA ENTREGUE À POPULAÇÃO” estamos trabalhando para entregarmos outras obras, como é o caso da escola de ensino fundamental do povoado Sapé, com previsão de entrega a população da região ainda neste mês de Setembro. O Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Eng. Sérgio Mello acompanhou a solenidade juntamente com a equipe e colaboradores da pasta. Além da Secretária Chefe de gabinete, Urânia Sobral, e do Secretario Adjunto da Saúde, Augusto Ribeiro também acompanhados de suas respectivas equipes.

Prefeitura de Itaporanga – Construindo uma nova história.