PREFEITURA MUNICIPAL LANÇA O CARTÃO DO SERVIDOR

O crédito será descontado em folha e o município vem firmando parcerias com o comércio local. A ideia é aquecer a economia do município.

01/10/2018 09:44 - atualizado em 01/10/2018 09:44

PREFEITURA MUNICIPAL LANÇA O CARTÃO DO SERVIDOR

A prefeitura municipal de Itaporanga lançou na tarde desta sexta-feira, 28 de Setembro, o CARTÃO FUNCIONAL DO SERVIDOR, resultado de uma parceria com CARDUP que consiste numa opção de credito a todos os servidores do município, que tenha seus vencimentos em folha, o qual será contemplado através de um cartão (de credito) para utolizá-lo em compras em estabelecimentos conveniados dentro do município de Itaporanga. O prefeito Otávio sobral listou os estabelecimentos comerciais que já aderiram a esta parceria e na ocasião foram entregues os cartões já impressos os servidores. Os técnicos do CARDUP detalhou como se dará todo trâmite de utilização do cartão do servidor e a novidade agradou a todos os presentes! "Essa é uma grande inciativa da nossa administração e assim fará com que nossos servidores tenham mais uma opção de crédito, o que irá aquecer muito o comercio de nossa Itaporanga, em todos os segmentos.

A ideia é que em pouco tempo todo o comercio de produtos e serviços existente no município esteja conveniado a essa parceria com a prefeitura municipal, destacou o prefeito Otávio.