ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

"PROJETO AÇÃO E CIDADANIA NA COMUNIDADE" OFERECE SERVIÇO MULTIPROFISSIONAL E ITINERANTE EM POVOADOS DO MUNICÍPIO.

Objetivo é levar até o cidadão serviços de saúde, bem-estar, educação, assistência, dentre outros. "O bom resultado é a satisfação das pessoas."

05/10/2018 15:51 - atualizado em 05/10/2018 15:58

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

"PROJETO AÇÃO E CIDADANIA NA COMUNIDADE" OFERECE SERVIÇO MULTIPROFISSIONAL E ITINERANTE EM POVOADOS DO MUNICÍPIO.

O "PROJETO AÇÃO E CIDADANIA NA COMUNIDADE" vai até os povoados oferecendo serviços essenciais das secretárias municipal da gestão "construindo uma nova história." Nestes serviços, estão incluídos: atendimento básico nas áreas da saúde, bem-estar, recreação, palestras, educação, assistência, dentre outros... 
Nesta sexta-feira, 05 de Outubro, foi a vez do Povoado Costa receber o projeto que ofereceu o atendimento ao cidadão na própria UBS do povoado e na escola municipal. O prefeito Otávio Sobral acompanhado da secretária da Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, mais uma vez acompanhou de perto os trabalho das equipe que formam um mutirão multiprofissional que trazem a proposta de um acolhimento humanizado nos atendimentos, fazendo com que o cidadão e a população fiquem satisfeitos. 
O Projeto Ação e Cidadania na Comunidade é um projeto itinerante que pretende percorrer o maior numero possível de povoados e localidade do município de Itaporanga d´Ajuda. As experiencia já obtidas são mais que satisfatórias para continuidades e ampliação dos serviços.  "O bom resultado é a satisfação das pessoas." afirmou a prefeito Otávio Sobral na manhã de hoje, enquanto acompanhava o atendimento no Povoado Costa. 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS