“PROJETO AÇÃO E CIDADANIA NA COMUNIDADE” OFERECE SERVIÇO MULTIPROFISSIONAL E ITINERANTE EM POVOADOS DO MUNICÍPIO.

“PROJETO AÇÃO E CIDADANIA NA COMUNIDADE” vai até os povoados oferecendo serviços essenciais das secretárias municipal da gestão “construindo uma nova história.” Nestes serviços, estão incluídos: atendimento básico nas áreas da saúde, bem-estar, recreação, palestras, educação, assistência, dentre outros…
Nesta sexta-feira, 05 de Outubro, foi a vez do Povoado Costa receber o projeto que ofereceu o atendimento ao cidadão na própria UBS do povoado e na escola municipal. O prefeito Otávio Sobral acompanhado da secretária da Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, mais uma vez acompanhou de perto os trabalho das equipe que formam um mutirão multiprofissional que trazem a proposta de um acolhimento humanizado nos atendimentos, fazendo com que o cidadão e a população fiquem satisfeitos.
O Projeto Ação e Cidadania na Comunidade é um projeto itinerante que pretende percorrer o maior numero possível de povoados e localidade do município de Itaporanga d´Ajuda. As experiencia já obtidas são mais que satisfatórias para continuidades e ampliação dos serviços. “O bom resultado é a satisfação das pessoas.” afirmou a prefeito Otávio Sobral na manhã de hoje, enquanto acompanhava o atendimento no Povoado Costa.