ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

ITAPORANGUENSE VENCE TORNEIO INTERNACIONAL DE GINÁSTICA RÍTMICA, EM SANTIAGO DO CHILE

Foram quatro medalhas de ouro nas categorias: "Individual geral", "aparelho mãos livres", "aparelho maças" e por "equipe".

17/10/2018 11:58 - atualizado em 17/10/2018 11:58

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

ITAPORANGUENSE VENCE TORNEIO INTERNACIONAL DE GINÁSTICA RÍTMICA, EM SANTIAGO DO CHILE

A atleta de ginástica Kassandra Nascimento, moradora da Caueira, chegou na madrugada desta quarta, 17/10, onde participou do Torneio Internacional realizado em Santiago do Chile no período de 10 a 14 de outubro. Na bagagem 4 medalhas de ouro (Individual geral, aparelho mãos livres, aparelho maças e por equipe), na categoria Elite, nível mais forte da categoria infantil. Kassandra é atleta do colégio Jardins e treinada pela técnica Iracema Alves. A atleta é um exemplo de força, garra e determinação para muitos. Consegue ser comprometida e determinada,sem perder o olhar puro e o sorriso de criança. Com esse feito, atleta almeja chegar na seleção brasileira, fato que esta bem próximo de acontecer. A prefeitura de Itaporanga patrocinou a atleta nesta competição, fornecendo ajuda de custo para a passagem, kit de treinos e manutenção da atleta no período da competição.Uma equipe da secretaria de educação foi prestigiar a chegada da atleta.
Fico Feliz em poder contribuir com Kassandra na busca de mais um título para sua carreira. Kassandra representa muito mais que uma atleta, representa exemplo de vida, de garra, determinação... é uma guerreira. Aos pais, que Deus abençoe, mesmo com as dificuldades, estimulam nossa atleta no sucesso. Não tenho dúvida que Kassandra terá êxito em seu trajeto no esporte, e sempre taremos apoiando, mas o que ficará de aprendizado é sua perseverança e determinação na busca de seus objetivos. Parabéns Kassandra!, citou o prefeito Otávio Sobral.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS