ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, reuniram-se os 10 agricultores familiares (beneficiários fornecedores)

O Programa de aquisição de Alimentos – PAA vem contribui para o alcance do direito Humano à Alimentação Adequada – DHAA

27/11/2018 15:59 - atualizado em 27/11/2018 15:59

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, reuniram-se os 10 agricultores familiares (beneficiários fornecedores)

Na manhã desta quarta-feira, 14 de novembro de 2018, na Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, reuniram-se os 10 agricultores familiares (beneficiários fornecedores) provenientes dos assentamentos da zona rural do município de Itaporanga D’Ajuda (assentado da reforma agrária) reconhecidos pelo INCRA, o Prefeito Otávio Sobral , Izabel Sobral, ainda os representantes da Companhia Nacional de abastecimento – CONAB o Superintendente da Regional de Sergipe José Resende dos Santos; Francisco Carlos Souza Santos da Gerência de Operações e Suporte Estratégico e a Luciana Engenheira Agrônoma da CONAB. Ainda, Josiel de Jesus Santos Presidente da Cooperativa Agrícola dos Produtores Rurais de Itaporanga d’Ajuda. 
O Programa de aquisição de Alimentos – PAA vem contribui para o alcance do direito Humano à Alimentação Adequada – DHAA. Ainda, o PAA auxilia na estrutura da capacidade de produção da agricultura familiar e colabora com o acesso à alimentação adequada e saudável às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. 
A modalidade Compra com Doação Simultânea promove a articulação entre a produção da agricultura familiar e as demandas locais de suplementação alimentar, além do desenvolvimento da economia local. Os produtos adquiridos dos agricultores familiares são doados às pessoas em insegurança alimentar, por meio da rede socioassistencial ou equipamentos públicos.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS