ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Secretarias realizam ato do Dia da Consciência Negra

A II Passeata em prol da consciência negra trazendo como tema: "SOMOS TODOS IGUAIS - PRECONCEITO NUNCA MAIS" o manifesto este ano traz como enfoque a diversidade de em prol das culturas

27/11/2018 16:14 - atualizado em 27/11/2018 16:14

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Secretarias realizam ato do Dia da Consciência Negra

Trazendo a nossa simbólica mensagem de amplitude sobre a importância do dia 20 de novembro, a Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria Municipal de Assistência social, do CRAS, do - SFCV - Serviço de Fortalecimento de Vínculos e da SECULT- Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na tarde desta terça-feira a II Passeata em prol da consciência negra trazendo como tema: "SOMOS TODOS IGUAIS - PRECONCEITO NUNCA MAIS" o manifesto este ano traz como enfoque a diversidade de em prol das culturas.
O Dia da Consciência Negra é uma data celebrada no Brasil no dia 20 de Novembro. Este dia está incluído na semana da Consciência Negra e tem como objetivo um reflexão sobre a introdução dos negros na sociedade brasileira.
A data foi escolhida como uma homenagem a Zumbi dos Palmares, que morreu lutando pela liberdade do seu povo no Brasil, em 1695. Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares, foi um personagem que dedicou a sua vida lutando contra a escravatura no período do Brasil Colonial.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS