Siga-nos nas Redes Sociais:

Parcerias e Convênios

2021
Convênio de Cooperação n° 03 – Convênio que entre si celebram o IPESAUDE – Instituto de Promoção e de Assistência a Saúde de Servidores do Estado de Sergipe e o Município de Itaporanga D’Ajuda/SE, para fins de adesão ao plano de saúde – IPESAUDE.
2019

Convênio de Cooperação nº 16 – Convênio que entre si celebram o IPESAUDE – Instituto de Promoção e de Assistência a Saúde de Servidores do Estado de Sergipe e o Município de Itaporanga D’Ajuda/SE, para fins de adesão ao plano de saúde – IPESAUDE.
Convênio n° 40/2019 – Convênio que entre si celebram o Estado de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura – SEDUC, e o Município de Itaporanga D’Ajuda.

2018

Convênio de Despesas do Município (2018)

Convênio com o Governo Federal

2017
TTermo de Cooperação Mútua SSP/SE n° 08/2017 – 24 de Maio – Termo de Cooperação Mútua que entre si Celebram o Estado de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança Público e o Município de Itaporanga D’Ajuda/SE, para os fins que especifica.
Termo de Cooperação Mútua SSP/SE n° 09/2017 – 24 de Abril – Termo de Cooperação Mútua que entre si Celebram o Estado de Sergipe, por Intermédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e o Município de Itaporanga D’Ajuda, para os fins que especifica.
Scroll to top
Pular para o conteúdo