Povoado Duro I recebe ações do programa Ação e Cidadania na Comunidade

Na manhã desta quarta-feira, 27, as Secretarias de Assistência Social e de Saúde realizaram, no povoado Duro I, o programa Ação e Cidadania na Comunidade. Entre os atendimentos a população contou com consultas de clínico geral e pediatra, atendimento odontológico, vacinação, Nasf, teste rápido, cadastramentos e recadastramentos do programa Bolsa Família na Van Itinerante e oficina de artesanato. O prefeito Otávio Sobral esteve na comunidade prestigiando o evento e conferindo as atividades que foram realizadas.

O prefeito Otávio Sobral aproveitou para agradecer a participação dos moradores da região, e destacou a importância da ação. “Esta é uma ação contínua, onde as secretarias de Assistência Social e de Saúde levam serviços destas respectivas pastas para a população da região rural do município. É uma forma que encontramos de facilitar o acesso para todos, proporcionando os serviços no conforto da sua comunidade, mais perto de casa”, destacou o gestor.