Povoado Duro vence Campeonato Municipal de Quarentões

A Administração Municipal tem investido bastante na valorização do esporte, diversos campeonatos são realizados pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, a exemplo do Campeonato Municipal de Quarentões, que chegou a final neste domingo, 18 de agosto. Garantindo o terceiro lugar a equipe Mamonas levou a melhor com um placar de 5 a 4 na partida contra Binas Bar.

Na disputa do título, as equipes Povoado Duro e Povoado Nova Descoberta se enfrentaram em um grande jogo, onde Povoado Duro se sagrou campeão com um placar de 2 a 0. O goleiro Ivan da equipe Povoado Duro foi o melhor goleiro da competição, já o artilheiro do campeonato foi o Gi, jogador da equipe Mamonas.

O prefeito Otávio Sobral esteve presente no evento e destacou a importância da realização de campeonatos. “Nós buscamos valorizar o esporte em suas diversas modalidades, temos o Programa de Apoio ao Esportista, e a realização do Campeonato de Futebol de Campo dos Quarentões é um exemplo de que na nossa administração o esporte é para todos”, afirmou o gestor orgulhoso.

Estiveram prestigiando a Grande Final do Campeonato Municipal de Quarentões, além do prefeito Otávio Sobral, estavam o vereador Tonho de Luquinha, a primeira-dama Izabel Sobral e os secretários Lucas Macedo, Neguinho do Sapé e Maikel Dantas, e o diretor de Esportes Glauber César.