Siga-nos nas Redes Sociais:

PRAIA DO COQUEIRINHO

A bela praia do Coqueirinho é um espetáculo a parte, a começar pelo seu acesso, que só se dá unicamente pela beira do mar da Caueira por 6 km, daí não se tem estrada ou outros caminhos, tornando assim seu habitat ainda mais único e paradisíaco.

Com areias alvas de terra batida entre o mar morno e as dunas forma-se um ambiente perfeito para a prática de esportes, inclusive os esportes radicais, coisa bastante comum na região. Outro ponto positivo que esta geografia proporciona são os passeios de buggys, quadriciclos, jet skis, lanchas e outros. Lembrando que existe fiscalização frequente na região onde os condutores e máquinas devem estar devidamente habilitados, licenciados e sem consumirem álcool como está na forma da lei.

As águas são um convite a parte, além dos banhos e da pescaria, desde que não seja predatória e sustentável. Devido a peculiaridade de suas águas mornas, os cardumes são de uma grande diversidade de peixes, assim como também dos crustáceos típicos da região.

Em recente matéria exclusiva no Jornal Hoje da Tv Globo, foram mostradas todas as delícias da linda praia do Coqueirinho, dando uma ênfase maior na formação de lagos naturais e em sua geografia intacta, virgem e praticamente inabitada. Entrevistando turistas alojados nas pousadas da praia da Caueira é comum ver que todos os dias muitos se deslocam para o Coqueirinho, dado a todas essas características de praia natural e do público bastante ligado a natureza e as belezas naturais.

Enfim, esse paraíso fantástico é mais que um convite a quem tem bom gosto, é uma intimação para deslumbrantes e inesquecíveis momentos, totalmente ímpar para os mais exigentes e viajados visitantes.

Scroll to top
Pular para o conteúdo