Prefeito Otávio Sobral prestigia encerramento de curso de Atendente de Farmácia

Neste sábado, 17, o prefeito Otávio Sobral prestigiou a aula prática e encerramento do curso de Atendente de Farmácia realizado pela Secretaria de Assistência Social e Trabalho, através do Departamento da Juventude, em parceria com a Coordenadoria Especial da Juventude do Estado de Sergipe junto a Faculdade Maurício de Nassau. O curso foi ofertado para 37 pessoas, mas apenas 34 concluíram o curso, que tem o objetivo de ofertar mais qualificação aos jovens itaporanguenses. O encerramento foi marcado pela entrega de certificados que aconteceu na Faculdade Maurício de Nassau, em Aracaju.

“Fico muito feliz em concluirmos mais um curso profissionalizante que vem beneficiar os nossos jovens. Já realizamos diversos cursos, são centenas de jovens e adultos qualificados para o mercado de trabalho. Tenho certeza que esses 34 que concluintes do curso de farmácia estão mais que prontos para desenvolver excelentes trabalhos”, destaca o gestor municipal.