Prefeito Otávio Sobral recebe jovens que obtiveram as cinco maiores médias do Enem do PreUni de Itaporanga d’Ajuda

Na manhã desta sexta-feira, 14, o prefeito Otávio Sobral recebeu a visita de quatro alunos do Pré-Universitário SEED que tiveram as maiores médias no Enem 2019, conseguindo, assim, aprovação na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Ao todo foram 24 alunos aprovados na Universidade, destes, cinco serão os contemplados com Notebooks de acordo com Lei aprovada na atual gestão. Os alunos receberam do prefeito medalhas pela aprovação. “Quero parabenizar todos os nossos alunos que foram aprovados, assim estendo os parabéns as famílias, que estão com eles diariamente, dando forças para que continuem buscando a educação”, destacou o prefeito Otávio Sobral.

Participaram do encontro, além dos alunos aprovados, o secretário de Educação, Ronaldo Oliveira; a coordenadora do PreUni em Itaporanga d’Ajuda, professora Josineide Almeida; e a coordenadora Pedagógica, Sandra Cruz.

Entre os cinco alunos aprovados que receberão os notebooks estavam Anderson da Cruz – 2º lugar em Filosofia; Jéssika Adriana Monteiro Santos – 1º lugar em Engenharia Eletrônica; Letícia Menezes Evaristo – 6º lugar em Psicologia; Marcela Santos Nunes – 3º lugar em Pedagogia; e Elisiany Rodrigues Oliveira – 2º lugar em psicologia.