Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda realiza Processo Seletivo para preenchimento de vagas na Secretaria de Assistência Social e Trabalho

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda realizou na última quarta e quinta-feira, 10 e 11 de julho, Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação imediata de profissionais para a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, além de preenchimento de Cadastro Reserva. São 60 vagas oferecidas entre funções de Nível Fundamental, Médio e Superior. As contratações serão por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O secretário de Administração Geral, Edwelton Gois, explica como acontece o PSS no município. “Nós temos uma pretensão de preenchimento imediato de 60 vagas e esta foi uma orientação do Ministério Público Municipal que esteve sempre se comunicando com a gestão para que esse Processo Seletivo pudesse acontecer. Desde o ano passado que a gente vem em conversa com o MP modelando esse processo para que a gente pudesse dar essa oportunidade a população, dando essa ampla divulgação e ampla concorrência para que todos pudessem participar e a circunvizinhança também. O Processo está publicado no Diário Oficial do Município, está acontecendo com toda transparência e lisura possível”, diz o secretário.