Prefeitura de Itaporanga é beneficiada com doação de maquinário pela Codevasf

Na manhã desta sexta-feira, 08, o prefeito Otávio Sobral participou de solenidade na sede Codevasf, em Aracaju, onde o município de Itaporanga d’Ajuda foi contemplado com uma Motoniveladora (Patrol), que foi adquirida através de emenda parlamentar da senadora Maria do Carmo. O gestor esteve no evento acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Ivan Luciano e dos vereadores, Neguinho do Sapé e Silvio Leal. Na oportunidade o prefeito cumprimentou o superintendente da Codevasf, César Mandarino, o governador Belivaldo Chagas, além dos deputados estaduais Zezinho Guimarães e Maísa Mitidieri e o ex-deputado federal José Carlos Machado.

“Agradeço a senadora pela emenda e ao ex-prefeito César Mandarino pela acolhida e por dar ao nosso município mais um maquinário que irá desenvolver, ainda mais, o nosso município, principalmente na Zona Rural. Agradecer também aos diversos deputados federais e senadores que sempre nos proporcionam equipamentos, maquinários e veículos que tem alavancado de forma significativa os nossos trabalhos”, afirmou o gestor municipal, Otávio Sobral.