Prefeitura de Itaporanga recebe caminhão coletor em solenidade na Codevasf, equipamento foi fruto emenda do deputado federal Laércio Oliveira

O prefeito Otávio Sobral participou na manhã de hoje, 23, de solenidade da Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (Codevasf), na companhia do superintendente César Mandarino, onde o município de Itaporanga d’Ajuda foi contemplado com um Caminhão Coletor, fruto de emenda do deputado federal Laércio Oliveira. O Caminhão Coletor será encaminhado diretamente para o município e já será utilizado nas atividades do município.

“Mais um benefício fruto de uma parceria com a Codevasf, na pessoa do ex-prefeito César Mandarino, que tem levado diversas ações a todos os municípios de Sergipe. Agradecemos ao deputado federal Laércio Oliveira, pois foi através de emenda dele que conseguimos esse caminhão coletor. Agora temos mais um equipamento que será utilizado nas atividades do nosso município em prol da população”, disse o prefeito Otávio Sobral.