Rede de Restaurantes Madero realiza sexta seletiva em Itaporanga d’Ajuda

Na manhã desta terça-feira, 20, a rede de restaurantes Madero realizou mais uma seletiva no município de Itaporanga d’Ajuda, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho. O prefeito Otávio Sobral acompanhou a seletiva que ocorreu no Auditório Municipal, ao lado da primeira-dama Izabel Sobral, e aproveitou para deixar sua mensagem aos jovens presentes.

“Desejo a todos os presentes muito boa sorte, esta é a sexta vez que a rede de restaurantes Madero vem ao nosso município realizar seletivas. Sinto muito orgulho quando vejo jovens itaporanguenses trabalhando nos restaurantes desta rede”, disse o gestor durante discurso.

Esta é a sexta seleção da rede no município. Em 2018 foram realizadas 3 seletivas e em 2019 a equipe já esteve no município duas vezes. Ao todo cerca de 600 pessoas já participaram dos processos, destas cerca de 70 hoje já atuam no Grupo Madero, nos diversos restaurantes pelo Brasil. Nesta 6ª seleção, a analista de RH do Madero, Alessandra Kopczynski, realizou o processo com cerca de 100 pessoas no Auditório Municipal, em Itaporanga.