São João de Itaporanga d’Ajuda 2019 tem mais de 30 mil pessoas na Praça de Eventos em primeiro dia de festas

Foto: Rogério Souza

Forrozeiros de todas as regiões prestigiaram nesta quarta-feira, 19, a abertura do São João de Itaporanga d’Ajuda 2019 que contou com os shows de Forró Vumbora, Klessynha Sandys e Farra de Barão, Xand Avião e Luanzinho Moraes. O evento teve lotação de público na Praça de Eventos, contando com mais de 30 mil pessoas que se deslocaram de diversas regiões do Estado para prestigiar o maior São João de Sergipe.

A primeira apresentação ficou por conta da banda potiguar Forró Vumbora, em seguida o público contou com o show da banda sergipana Farra de Barão, que tem como vocalista a cantora Klessynha Sandys. O público foi a loucura quando exatamente 1h da manhã o cantor Xand Avião subiu ao palco e fez o público ir ao delírio ao som dos seus maiores sucessos. Com a Praça de Eventos ainda lotada, Luanzinho Moraes tocou até o dia amanhecer e levou os forrozeiros a loucura com os sucessos da sofrência.

O prefeito Otávio Sobral acompanhou a abertura dos festejos juninos do início ao fim e disse ter ficado muito orgulhoso com a grandiosidade da festa. “Eu sabia que teríamos um público gigantesco, mas quando vi a praça de eventos estava completamente lotada, a BR 101 ficou engarrafada por aproximadamente duas horas, fiquei realmente impressionado, feliz e muito orgulhoso de termos realizado um evento tão organizado, tão lindo e com todos os nossos munícipes presentes”, afirmou o gestor municipal, feliz.

Estiveram presentes no evento o ex-deputado federal André Moura, o procurador do município Marcelo Sobral, os vereadores Ivan do Conselho, Urânia Sobral, Mariza da Mata, Anazilda Sobral, Tonho de Luquinha, Edézio Tavares e Silvio Leal. Além do vereador de Aracaju, Thiaguinho Batalha, do empresário Fabiano Oliveira, e demais autoridades que estiveram prestigiando os festejos de Itaporanga d’Ajuda.

Por Janaina Oliveira