Siga-nos nas Redes Sociais:

Secretaria de Assistência Social realiza entrega de certificados de curso

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, junto a coordenadora do Departamento Municipal da Juventude, Daniela Almeida, realizaram na manhã desta segunda-feira, 06, a entrega de certificados do curso “A arte de falar em público no século XXI – Dicção e Oratória”, realizado em parceria com o a Fundação Ulysses Guimarães e com o Conselho Estadual de Juventude, na modalidade semipresencial, com carga horária de 20 horas. O Curso teve cerca de 50 alunos, entre jovens e adultos.

A secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, parabenizou os participantes do curso e destacou o trabalho realizado pelo departamento da Juventude. “Aproveito para parabenizar todos que participaram, tendo em vista que é um curso muito importante, pois ensino como falar em público, como se portar no ambiente de trabalho. O Departamento da Juventude tem total autonomia para buscar os cursos necessários e sempre que temos a oportunidade, firmamos parcerias e trazemos esses cursos e oficinas que proporcionam mais qualificação profissional para a população”, destacou a primeira-dama.

“Os cursos realizados através do Departamento da Juventude atende um grande número de jovens que buscam a qualificação profissional, com o objetivo de obter mais espaço no mercado de trabalho. O curso de Dicção e Oratória é um desses, foram cerca de 50 alunos, todos interessados na busca pelo conhecimento nessa área que tem leque de informações e qualificações a dar”, diz a coordenadora do Departamento da Juventude, Daniela Almeida.

Scroll to top
Pular para o conteúdo