Secretaria de Educação celebra o dia dos Professores em evento marcado pela emoção

Uma noite dedicada a homenagear os professores do município, assim aconteceu nesta terça-feira, 15 de outubro, dia dos professores. A Secretaria Municipal de Educação preparou uma noite de gala com direito a música ao vivo, homenagens e apresentações que abrilhantaram a noite em comemoração ao dia dos professores. O secretário de Educação Ronaldo Oliveira, junto ao secretário adjunto Márcio Travassos e aos coordenadores Sandra Cruz e Luís Siqueira, aproveitou o momento pra deixar sua mensagem. “Não podíamos deixar passar em branco uma data tão importante, afinal os nossos professores merecem todas as homenagens e comemorações pelo seu dia, tendo em vista a grande importância do seu papel na sociedade”, afirmou.

Toda equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação esteve no evento que contou com apresentações da Cia de Dança Carpe Diem de Aracaju, além da apresentação da jovem Marília que exibiu o “Canções de Marília”, uma jovem autista e apaixonada por música que encantou os professores com a sua apresentação de canto. A música ficou por conta do jovem Felipe Sandes que fez os professores cantar e dançar durante grande parte da noite. Além disso, uma dinâmica para sorteio de brindes animou a noite de descontração e alegria.