Secretaria de Educação entrega fardamentos para alunos da rede municipal

Nesta segunda-feira (07) o prefeito Otávio Sobral junto ao secretário de Educação Ronaldo Oliveira deu início a entrega de fardamentos escolares para os alunos da rede municipal de ensino. São mais de seis mil fardamentos sendo entregues aos alunos do município das 37 escolas da rede. Esta é a segunda vez que o município entrega fardamentos para os alunos das escolas municipais.

O prefeito Otávio Sobral enfatiza a importância da entrega dos fardamentos. “Em 2017 fizemos a entrega dos primeiros fardamentos e hoje retornamos as unidades de ensino pra entregar mais uma vez o uniforme para os alunos da rede municipal. Até a próxima semana continuamos com essa ação que beneficia, principalmente, os nossos alunos”, afirma.

O Secretário de Educação Ronaldo Oliveira destaca a importância da entrega de fardamentos nas escolas. “Estamos entregando oficialmente os fardamentos mais uma vez. A importância do fardamento está em várias questões, na identificação do aluno, organiza a escola e suaviza o bolso dos pais”, disse.