Secretaria de Educação realiza mais uma formação para a prova Saeb

Durante esta quinta-feira (10) a Secretaria Municipal de Educação realizou a terceira formação de professores referente aos livros de português e matemática para preparação para a Prova Saeb, que acontece no dia 21 de outubro. A Formação aconteceu na Escola Municipal Maria das Graças, no período da manhã atendeu professores dos 2º e 5º anos, já no período da tarde o público-alvo foi professores de português e matemática dos 6º e 9º anos.

“Hoje a formação foi para devolutiva dos simulados que aconteceram do 2º ao 9º ano nas escolas para agora os professores poderem trabalhar em cima do que é mais preciso: da leitura e da escrita de acordo com os escritores. Essa formação hoje é para conclusão de uma formação que já está sendo feita”, destacou a coordenadora pedagógica, professora Sandra Cruz.