Siga-nos nas Redes Sociais:

UBSs realizam ações alusivas a Semana da Mulher

Ainda em comemoração a semana da mulher, a Secretaria Municipal de Saúde tem promovido diversas ações por meio das equipes de Saúde da Família, e nessa terça-feira, 10, a Unidade Básica de Saúde da Família Getúlio Sávio Sobral, no Loteamento Santo Antônio, realizou atividades com mulheres da comunidade, entre elas limpeza de pele e maquiagem, aula de atividades físicas que podem ser realizadas em casa, palestras, peça de teatro, além de brindes e bolo em alusão a semana da mulher.

“Nós entendemos que o dia da mulher é todos os dias, então por isso, nessa semana da mulher, nós desenvolvemos diversas atividades na UBS Getúlio Sávio Sobral, com o intuito de despertar a autoestima dessas mulheres, falar sobre cuidados especiais com a pele, com o corpo e com a mente. Ainda estamos com o cantinho solidário onde estamos recolhendo roupas para fazer doações a mulheres que mais necessitam”, afirmou a coordenadora da UBS Edileusa Diana Santos.

A Unidade Básica de Saúde da Família Ademar Reis, no povoado Sapé, também realizou atividade em alusão a semana da mulher. Durante esta semana várias UBSs do município estarão realizando ações em destaque a saúde e cuidado com a mulher.

Scroll to top
Pular para o conteúdo