Siga-nos nas Redes Sociais:

Vigilância Sanitária de Itaporanga realiza visita à empresa Maratá para conferir medidas de enfrentamento ao Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, tem acompanhado as medidas que as empresas que ficam localizadas no município têm adotado para o enfrentamento a Covid-19. Na manhã dessa sexta-feira, 18, a coordenadora de Vigilância Sanitária, Vanessa Amazonas, esteve na fábrica da Maratá, onde foi recepcionada pelo engenheiro do Trabalho, Clayton Xavier, e pela supervisora Industrial, Fabiana Fonseca.

Na oportunidade, a coordenadora do município conferiu todas as medidas adotadas pela empresa em todas as áreas, de produção a administrativo. O intuito é assegurar à população que todas as empresas se adequaram as medidas de enfrentamento ao Coronavírus e estão comprometidas com a saúde de seus funcionários, que podem ou não, ser munícipes itaporanguenses. “A gente vai até a empresa, conversa com os responsáveis pela Segurança do Trabalho e confere como estão as medidas de combate ao vírus, como também passamos algumas orientações pertinentes. Nosso objetivo é assegurar que estão todos empenhados nesse enfrentamento e que os funcionários estejam protegidos de qualquer contágio dentro da empresa. O contágio fora dela é de responsabilidade de cada um, por isso, sempre que possível, pedimos a todos que tenham cuidado e respeitem as orientações”, afirma Vanessa Amazonas.

Scroll to top
Pular para o conteúdo