QUADRILHA JUNINA SASSARICANDO É GRANDE CAMPEÃ DO 22° CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS DE ITAPORANGA

Realizado pela Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o 22° Concurso de Quadrilhas Juninas de Itaporanga d’Ajuda reuniu milhares de pessoas no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, que foram prestigiar as quadrilhas do município que disputaram o título de campeã desta edição.

Em uma disputa entre cinco quadrilhas, excepcionalmente, do município, a grande campeã foi a Quadrilha Sassaricando, do povoado Nova Descoberta, que teve como premiação o troféu da 22° edição do concurso, mais um balaio e o valor de 1.500 reais. O segundo lugar do concurso ficou com a quadrilha Unidos do Arrasta Pé, do povoado Duro, seguida da Forró Sertão, do povoado Tapera, que ficou com o terceiro lugar.