POVOADO RIO FUNDO DO ABAÍS RECEBE O CIRCUITO DE CAVALGADAS 2018

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, continua realizando o Circuito de Cavalgadas 2018, que iniciou no dia 22 de julho e segue a todo vapor até o dia 23 de setembro. Neste domingo, 12, o Circuito de Cavalgadas chegou até o povoado Rio Fundo do Abaís. Com muita música e animação, cavaleiros e amazonas participaram de uma das cavalgadas mais tradicionais do circuito, que foi conduzida pelo cantor Edson Aboiador.

Na praça do povoado Rio Fundo do Abaís, onde foi montada a área de shows, o público contou com a apresentação do trio itaporanguense, Fumo de Gasto, em seguida se apresentou o cantor Juninho Love. Encerrando a noite de festa, o público acompanhou o show do cantor Adailton Sampaio.

O prefeito Otávio Sobral, presente em todas a cavalgadas, destaca a gratidão de ver centenas de cavaleiros e amazonas na cavalgada do povoado Rio Fundo do Abaís. “Esta talvez seja uma das maiores cavalgadas do circuito. Foram centenas de cavaleiros e amazonas participando de todo o percurso até a área de eventos. Realmente um dia muito feliz. Aproveito para destacar a presença da cavalaria da Polícia Militar, que está atuando em todas as cavalgadas do circuito, fazendo um belíssimo trabalho”, afirmou o gestor.

Estiveram presentes na cavalgada os vereadores Professor Humberto e Anazilda Sobral, o superintendente da Codevasf, César Mandarino, os secretários Palmiro Fontes (Cultura e Turismo) e Ronaldo Oliveira (Educação), além de lideranças e amigos da comunidade. O Circuito de Cavalgadas continua até o dia 23 de setembro, e o próximo encontro acontece no domingo, dia 19 de agosto, no povoado Tapera.