ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DO XXXV JOGOS DA PRIMAVERA 2018

A escola municipal Professor Nilson Barreto Socorro, localizada no povoado Sapé, encerrou sua participação nos XXXV Jogos da Primavera 2018, na modalidade atletismo, em segundo lugar geral. Participaram dos jogos 51 atletas nas categorias: infantil, de 10 a 11 anos, até a categoria B, de 15 a 17 anos.
Na tarde de hoje, 23, na quadra do colégio Estadual Dom Luciano, foi entregue o troféu para os ganhadores.
Os alunos treinados pelo professor Antônio Júnior, ganharam 16 medalhas entre elas: 6 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze. Destaque para os atletas David Santana e Gregory Willian que se sagraram campeões nas provas de lançamento de dardo e disco e irão representar o estado de Sergipe, nos Jogos Escolares da Juventude, de 15 a 21 de novembro, em Natal/RN.
O secretário de educação Ronaldo Oliveira, acompanhou a equipe