PREFEITURA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO COMPLEXO POLIESPORTIVO

Uma das principais ações da prefeitura de Itaporanga tem sido melhorar a vida de cada cidadão. Hoje, 06/11, o prefeito Otávio Sobral assinou a ordem de serviço para construção de um Complexo Poliesportivo, com área para passeio, esporte e lazer, que será localizado nas proximidades da Av. Eduardo Silveira Sobral, popularmente conhecida como Rua dos Ciganos. A área de intervenção será de 7.427,29 m², onde será construída uma quadra poliesportiva com arquibancada, campo society, arena de vôlei de areia, espaço Bike Trial, ciclovia, área verde e de passeio, além de estacionamento.

A Construção do Complexo será executada com recursos próprios, no valor de 1.215.294,17 (um milhão, duzentos e quinze mil, duzentos e noventa e sete reais e dezessete centavos), pela empresa GP Engenharia LTDA – EPP e o prazo de entrega será de 390 dias.

O prefeito Otávio Sobral, o secretário de obras Sérgio Melo e o engenheiro Maurício da Silva, assinaram a ordem de serviço, na presença dos vereadores Neguinho do Sapé, Professor Humberto, Edezio, Tonho de Luquinha, Silvio Leal, Ivan Luciano, secretários municipais, colaboradores e a comunidade local. “Esta BR 101 liga o Brasil, e todos que passarem por aqui vão poder desfrutar de uma vista maravilhosa e nosso município vai passar a ser conhecido e admirado.” Citou Sérgio Melo.

“Fico feliz de está assinando a ordem de serviço deste Complexo, que será um cartão postal, além de beneficiar uma comunidade tão carente que clama por ações do poder público. Essa será a primeira intervenção na região e com a mercê de Deus, outros projetos já estão tramitando no programa Avança Cidades do Governo Federal, como a ciclovia que liga a Fábrica Pepsico até a entrada da cidade e o novo acesso para Itaporanga.” Citou Otávio Sobral.