SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS AS ALUNAS DA 1ª TURMA DO “CURSO DE DOCES PARA FESTAS”

Na tarde desta quarta-feira, 13 de novembro, foi realizado na sede da Secretaria de Assistência Social e Trabalho do Município, a entrega de certificados as alunas da 1ª Turma do “CURSO DE DOCES PARA FESTAS”, promovido pela equipe do Programa ACESSUAS TRABALHO e CRAS, em parceria com SENAC, responsável pela formação específica. Esse resultado beneficiará cerca de 20 alunas que tiveram a oportunidade de aprender ou aperfeiçoar suas técnicas na elaboração/confecção de doces, o que as tornam ainda mais qualificadas para o ingresso no ramo profissional no segmento de confecção de doces e festividades. Para entrega dos certificados, se fez presente o Prefeito Otávio Sobral, a Secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, o Vereador Professor Humberto, os Secretários Municipais Edwelton Góis (Administração) e Lucas Macedo (Chefe de Gabinete), Da turmas do CURSO TÉCNICO DE FRENTISTA, ministrado pelo SENAC, além de diversos colaboradores da administração.
Parabéns a todas as alunas pelo belo interesse e avanço na qualificação profissional.