Siga-nos nas Redes Sociais:

SECRETARIA DE SAÚDE, ATRAVÉS DO NASF, REALIZOU MAIS UMA ATIVIDADE DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA – NOVEMBRO AZUL

A Secretaria de Saúde, através do NASF, realizou mais uma atividade de prevenção ao câncer da campanha OUTUBRO ROSA – NOVEMBRO AZUL. As atividades foram realizadas na Clínica de Saúde Umberto Mandarino.
Foi servido um café da manhã aos presentes e depois disponibilizados palestras educativas, consultas médicas, aferição de pressão arterial, cortes de cabelo e massagens, e houve distribuição de prêmios.
Em comemoração ao Dia do Dentista, a equipe da saúde bucal esteve presente com o escovódromo, orientando as crianças e as mães na escovação e distribuição de kit’s.
A secretária de Saúde, Juliana Cabral, e a coordenadora do NASF, Aline Ribeiro, deram boas-vindas aos presentes e orientaram sobre a necessidade da prevenção.
“É fundamental manter as campanhas e orientações sobre o câncer da mama, precisamos ficar vigilantes e lembrar que esta prevenção não é apenas deste mês e sim de todo ano”, citou Juliana Cabral.

Scroll to top
Pular para o conteúdo