Siga-nos nas Redes Sociais:

UNIDADE DE SAÚDE INAUGURA BRINQUEDOTECA

A Unidade de Saúde do Povoado Nova Descoberta inaugurou nesta quinta-feira, 25, a sua brinquedoteca. A iniciativa foi do odontólogo Manoel Gonçalves e da equipe da unidade, e é fruto de um esforço em conjunto entre a Secretaria de Saúde, funcionários e comunidade local.
O objetivo é ter um espaço para as crianças interagirem enquanto aguardam o atendimento. “Sabemos o quanto as crianças têm rejeição com o tratamento dentário, e a brinquedoteca quebra essa ansiedade antes da consulta, além de ser um espaço de interação e aprendizagem para a garotada. Já montei esse projeto em outros locais e a comunidade elogiou muito”, declarou Dr. Manoel.
A secretária de Saúde, Juliana Cabral, e a coordenadora da Saúde Bucal, Julia Mourão, prestigiaram a inauguração. “Um dia especial onde pudemos homenagear os profissionais da odontologia pelo seu dia, além de prestigiar uma iniciativa tão bonita do Dr. Manoel Gonçalves. Um profissional exemplar, um ser humano preocupado com o bem-estar da comunidade. Estaremos sempre à disposição para projetos e iniciativas que beneficiem a população. Parabéns a todos os envolvidos”, citou Juliana Cabral.

Scroll to top
Pular para o conteúdo