PREFEITO OTÁVIO SOBRAL PARTICIPA DE SOLENIDADES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E DO INCRA

Nesta manhã, 07, a convite do deputado federal André Moura, o prefeito Otávio Sobral participou da cerimônia de inauguração da nova sede do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, com a presença do ministro Gilberto Occhi. Na oportunidade, o gestor municipal recebeu a portaria que habilita equipes multiprofissionais de atenção domiciliar e de apoio a atendimentos de Média e Alta Complexidade (MAC).

“É uma forma de ajudar a ampliar e melhorar os serviços de média e alta complexidade na Saúde do nosso município. Só tenho a agradecer ao deputado André Moura e ao ministro Gilberto Occhi por contemplar o nosso município com um benefício tão importante”, afirmou Sobral.

Entrega de 10 motocultivadores

Já no final do dia, o gestor participou da entrega de 10 motocultivadores para os Assentamentos do município de Itaporanga d’Ajuda. As entregas foram realizadas pelo Incra, e a solenidade aconteceu na sede da Codevasf. Entre os Assentamentos contemplados estão: 8 de Março, Dorcelina Folador, Vitória da Conquista, Darci Ribeiro, Padre Josino, Luiz Marry, Antônio Araújo e Dom Helder. “Esses motocultivadores irão ajudar essas pessoas a cultivar o solo para colher bons resultados. Com certeza é um grande benefício para os assentados do nosso município”, disse o prefeito.

Estiveram presentes, o prefeito Otávio Sobral; os vereadores: Neguinho do Sapé, Mariza da Mata, Edezio Tavares, Ivan Luciano, Tonho de Luquinha, Anazilda Sobral e Thiago Luduvice; além do superintendente da Codevasf, César Mandarino, do secretário de Meio Ambiente, Augusto Garção, e dos assentados.

Por Janaina Oliveira