PREFEITURA DE ITAPORANGA INAUGURA DECORAÇÃO NATALINA NA PRAÇA SILVIO GARCEZ

Munícipes de Itaporanga receberam hoje, 07, a nova Decoração Natalina. Todo o calçadão da avenida Lourival Batista, o Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite e a Praça Silvio Garcez estão completamente iluminados e ornamentados para as comemorações de final de ano. O prefeito Otávio Sobral, ao lado de autoridades do município, realizou a entrega oficial da decoração, que contou, ainda, com a bênção do pároco do município.

O prefeito Otávio Sobral, agradeceu a presença de todos e destacou a alegria em entregar uma ornamentação tão bela. “O Natal tem um significado muito importante, representa o nascimento de Jesus Cristo, é uma data para comemorarmos com alegria, e nada melhorar que fazer uma decoração tão iluminada, que transmite tantas coisas boas. Aproveito para agradecer a equipe de elétrica e a todos envolvidos neste trabalho tão belo”, disso o gestor.

O evento contou, também, com a bênção do padre Melquíades de Jesus, que proferiu o rito da bênção. Após o momento, os corais Sonho Sem Fim (do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e o Stella Maris (da Paróquia Nossa Senhora d’Ajuda), realizaram apresentações, abrilhantando, ainda mais, a solenidade.

Estiveram presentes os vereadores: Neguinho do Sapé, Tonho de Luquinha, Ivan Luciano, Mariza da Mata e Thiago Luduvice; os secretários Lucas Macedo (Geral), Urânia Sobral (Chefe de Gabinete), Ronaldo Oliveira (Educação), Palmiro Fontes (Cultura e Turismo), Augusto Garção (Meio Ambiente) e Maikel Dantas (Economia e Finanças); o superintendente da Codevasf, César Mandarino, demais autoridades do município.