PREFEITO OTÁVIO SOBRAL REALIZA ENTREGA DE MOTOCULTIVADORES EM ASSENTAMENTOS DE ITAPORANGA D’AJUDA

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda iniciou na noite de ontem, 18, as entregas de motocultivadores aos assentamentos do município. Itaporanga recebeu 10 motocultivadores em parceria com o Incra, através de emenda do deputado federal André Moura, que estão sendo distribuídos entre os assentamentos. O prefeito Otávio Sobral já realizou as entregas nos Assentamentos 8 de Março, Vitória da Conquista, Luiza Mahin e Antônio Araújo.

O prefeito Otávio Sobral destacou a alegria em estar beneficiando os agricultores do município, fazendo as entregas dos equipamentos adquiridos junto ao Incra. “Estou muito feliz em estar fazendo essas doações que estão sendo realizadas por conta de um convênio com o Incra. Gostaria de dizer que esses motocultivadores são de grande importância, e espero que os agricultores dos nossos assentamentos possam fazer um grande proveito e com a ajuda desses equipamentos possam produzir mais e mais”, disse o prefeito Otávio Sobral.

Os vereadores do município estão acompanhando as entregas desde o início, entre eles: Neguinho do Sapé, Edezio Tavares, Professor Humberto, Mariza da Mata, Silvio Leal e Ivan Luciano. O vereador Professor Humberto enfatizou a importância dos equipamentos. “Os assentados estão de parabéns por receber esses bens, para que possam usufruir deles. Tenho muito orgulho de ser agricultor, e sei da grande importância desses motocultivadores para os assentamentos. Isso é um bem muito bom e acredito que vão usar muito bem, sabemos do potencial dos assentamentos no que diz respeito a agricultura. E aproveito para parabenizar o prefeito, que mesmo com todas as dificuldades, vem honrando com os seus compromissos”, afirmou o vereador Professor Humberto.

Representantes dos assentamentos fizeram questão de agradecer ao gestor do município por não medir esforços para ajudá-los no que for preciso. “Nós temos um prefeito na nossa cidade que abre as portas todas as vezes que batemos lá, e isso antes nunca aconteceu, só haviam promessas. Hoje o nosso prefeito Otávio Sobral, junto com vereadores e secretários, estão abrindo as portas pra gente, espero que hoje essa reunião aqui não seja a última. Gostaria de agradecer pelo equipamento que nos está sendo doado e dizer que tenho certeza que todos os associados estão muito felizes”, disse a agricultora Claudenice da Conceição, do Assentamento Vitória da Conquista.

“Vimos em nome de todos agradecer pelo recebimento do equipamento motocultivador que será de muita ajuda no desenvolvimento das nossas atividades. Esse projeto que é o resultado da união da indicação do deputado federal André Moura e parceria entre o Incra e Prefeitura. Está provado que a parceria agricultores e prefeitura está dando certo, que continuemos trilhando sempre unidos, no mais só nos resta os agradecimentos”, concluiu o agricultor José Milton.