ITAPORANGA RECEBE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS ATRAVÉS DA CODEVASF

O prefeito Otávio Sobral recebeu na manhã desta sexta-feira, 21, em evento promovido pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) máquinas e equipamentos para ações de apoio ao desenvolvimento dos municípios de Sergipe. A ação se deu através da Codevasf com recursos da emenda impositiva da bancada de Sergipe para o orçamento de 2018. O evento contou com a participação do superintende da Codevasf, César Mandarino, do senador Eduardo Amorim, e do deputado federal André Moura, líder do governo no Congresso Nacional.

Entre as máquinas e equipamentos que Itaporanga recebeu, estão 3 (três) tratores, 3 (três) caçambas, 1 (uma) retroescavadeira, 1 (uma) motoniveladora, 1 (uma) roçadeira hidráulica, 1 (uma) pá carregadeira e 1 (um) caminhão-pipa. O prefeito Otávio Sobral destaca a importância dos equipamentos para o município de Itaporanga d’Ajuda. “Estamos, sem dúvidas, muito feliz com o equipamento recebido, que vai ajudar muito nas ações da nossa cidade. Essas máquinas vão nos auxiliar, principalmente, com a Zona Rural. Deixo aqui os meus agradecimentos ao nosso líder, o deputado federal André Moura, ao senador Eduardo Amorim, e ao superintendente da Codevasf, César Mandarino”, afirmou, orgulhoso.

Estiveram presentes no ato, que aconteceu na unidade da Codevasf de Propriá, vereadores do município como Neguinho do Sapé, Mariza da Mata, Professor Humberto, Ivan Luciano, Tonho de Luquinha, Silvio Leal e Edezio Tavares. Além destes, participaram coladores da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Educação, na companhia do secretário Ronaldo Oliveira.