Siga-nos nas Redes Sociais:

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA NATAL DO CRAS

Na tarde hoje, 21, foi realizado no Centro Cultural Arnaldo Rollemberg Garcez, o Natal do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), onde participaram usuários do Programa Criança Feliz, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Paif. Ao todo, participaram do evento 630 usuários do SCFV, 150 famílias do Programa Criança Feliz e 50 usuários do Paif.

O prefeito Otávio Sobral aproveitou a oportunidade para deixar sua mensagem de Natal a todos. “Gostaria de parabenizar os profissionais do CRAS e dos Programas aqui presentes pela realização de um evento tão importante e significativo. Aproveito para desejar a todos um Natal de muita luz e bênçãos e que tenham um Ano Novo de paz, esperança e cheio de prosperidade”, disse o gestor, durante seu discurso.

A coordenadora do CRAS, Angélica Freire, destaca que o evento é uma forma de promover uma confraternização entre os usuários dos programas assistidos pelo CRAS. “O evento foi uma comemoração do Natal do CRAS, onde estão inseridos os programas assistidos pela casa. Tivemos apresentações natalinas dos usuários, do grupo de voz e violão do SCFV, tivemos também coral do povoado Chan e Sapé, além do grupo de dança do SCFV. Na oportunidade, promovemos a segunda Corridinha Kids com os usuários do SCFV e PCF. Tivemos também recreação com algodão doce, cama-elástica, pipoca, entre outros”, afirmou.

Scroll to top
Pular para o conteúdo