PRAIA DA CAUEIRA RECEBE MILHARES DE PESSOAS DURANTE O RÉVEILLON 2019

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou nesta segunda-feira, 31, o Réveillon da Caueira 2019 que contou com 05 atrações, encerrando por volta das 6h da manhã com a praça de eventos ainda lotada. Durante este feriadão, a Praia da Caueira recebeu diversos turistas, além dos moradores da própria cidade, movimentando significativamente a economia local.

O prefeito Otávio Sobral acompanhou, ao lado de sua família, o Réveillon da Caueira 2019, e na oportunidade agradeceu a todos por prestigiaram o evento. “Gostaria de agradecer a todos pela presença, nossa praia está linda, nosso Réveillon está lindo. Que 2019 seja um ano de realizações e cheio de bênçãos para todos nós. À todos, um feliz e próspero ano novo!”, destacou o gestor em discurso proferido durante o evento.

O Réveillon da Caueira iniciou às 22h com o show do cantor Thiago Lavine; durante os intervalos das bandas o Dj Luquinhas animou o público presente; a segunda atração da noite foi a banda Balada Prime; prestigiando os artistas da terra, o Réveillon contou com a apresentação da banda Os Boleiros; encerrando as comemorações, o público contou com a apresentação da banda Quinto Round.