Escola Antônio José dos Santos realiza formatura de 23 alunos, com a presença do prefeito Otávio Sobral e de demais autoridades

Nesta tarde, 14, o prefeito Otávio Sobral prestigiou a formatura do ABC da Escola Municipal Antônio José dos Santos, acompanhado da primeira-dama Izabel Sobral, que foi paraninfa da turma, do secretário de Educação, Ronaldo Oliveira, do presidente da Câmara, Ivan do Conselho, e de demais autoridades e colaboradores do município. Foram 22 formandos, das duas turmas de pré-escolar da unidade de ensino.

O prefeito Otávio Sobral aproveitou para parabenizar os pais e os pequenos formandos. “Meus parabéns aos pais, aos nossos doutores do ABC, e aos profissionais da Escola Antônio José dos Santos. Desejo que essas crianças permaneçam sempre buscando o caminho da educação e que todos os seus sonhos e desejos citados nesta solenidade se tornem realidade”, disse o gestor em seu discurso.

A paraninfa da turma, primeira-dama Izabel Sobral, agradeceu a oportunidade e parabenizou a todos pela formatura. “Este é o início de uma longa caminhada, é o primeiro passo de muitos que esses pequenos irão dar em sua vida. Desejo que continuem nos trilhos da educação e que os pais acompanhem sempre e os incentivem a estudar sempre. Aproveito para agradecer a Escola pelo convite, me sinto muito honrada em ser paraninfa desta turma de formandos”, afirmou.

O secretário Ronaldo Oliveira também parabenizou aos profissionais da unidade de ensino pela formatura. “Meus parabéns a diretora desta escola, aos professores e colaboradores, pela linda formatura. Não poderia deixar de parabenizar os pais, pois é um lindo momento, o pontapé inicial para uma caminhada cheia de aprendizado e muita luz. Que esses pequenos cresçam buscando os caminhos da educação e que eles sejam o que quiserem ser quando crescer, porque através da educação realizamos os nossos sonhos”, destacou.