Os Ousados são tricampeões do Torneio da Padroeira

Na noite desta terça-feira, 22, aconteceu a partida da Final do Torneio da Padroeira 2019, onde Os Ousados, que enfrentaram Meninos da Vila, se saíram vencedores da partida, sendo campeões pela terceira vez consecutiva do Torneio da Padroeira. Os Ousados venceram com um placar de 3 a 2, em um jogo muito acirrado e com a torcida em polvorosa.

O prefeito Otávio Sobral esteve na partida prestigiando o evento esportivo, na oportunidade participou do sorteio de brindes e anunciou algumas novidades. “Gostaria de parabenizar as duas equipes, que realizaram uma excelente partida e parabenizar a equipe Os Ousados pela vitória. Na oportunidade, anunciamos para todos os presentes que nos próximos meses estaremos realizando o Campeonato Municipal de Futsal e o 1º Campeonato dos Quarentões”, disse o gestor.

O Torneio da Padroeira é realizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, com a organização do diretor de Esportes, Glauber César. Na final do torneio foi realizado sorteio de brindes para todo o público presente e entre as equipes foram premiados: Os Ousados no 1º lugar, em 2º lugar Meninos da Vila, o 3º lugar ficou com a equipe Palmeiras, e no 4º a equipe Bomboys.

Os jogadores Jadson e Tony, da equipe Meninos da Vila, foram os Artilheiros do Torneio, já o Bebinho, do time Os Ousados, foi o melhor goleiro do campeonato.