Prefeitura realiza Festa da Padroeira na sexta-feira, e no sábado procissão reúne milhares de fiéis

Fotos: Júnior Fontes

Nesta sexta-feira, 1°, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou a Festa da Padroeira 2019, que contou com milhares de pessoas entre munícipes e visitantes. Foram quatro atrações e oito horas de pura alegria.

O prefeito Otávio Sobral esteve presente durante todo o evento e destacou a alegria em ver milhares de pessoas prestigiando o evento. “Estou muito feliz e orgulhoso de realizar uma festa tão linda em nosso município. Milhares de pessoas presentes, prestigiando, curtindo a programação, isso é muito bom”, afirmou o gestor.

O evento iniciou por volta das 22h com o show do artista da terra, Andrezinho. Em seguida, a banda Seeway fez uma prévia do Carnaval, fazendo todos os presentes tirar o pé do chão, literalmente. Jonas Esticado fez um lindo show, com os seus maiores sucessos, fazendo todo o púbico se apaixonar. Encerrando a Festa, a banda Farra de Barão amanheceu o dia com o público presente, fazendo todos dançarem até o último segundo.

Procissão

Neste sábado, 2, milhares de fiéis participaram da tradicional procissão da padroeira Nossa Senhora d’Ajuda. O prefeito Otávio Sobral participou da procissão ao lado da primeira-dama Izabel Sobral, do superintendente da Codevasf, César Mandarino, do procurador do município, Marcelo Sobral, dos vereadores Anazilda Sobral, Professor Humberto, Mariza da Mata, Neguinho do Sapé, Silvio Leal, Ivan do Conselho, e dos secretários Ronaldo Oliveira, Lucas Macedo, Rosymeire Rocha e Augusto Garção.

Após o cortejo, os fiéis participaram de show de evangelização com a cantora Fátima Souza. O prefeito Otávio Sobral destacou a alegria em estar participando de mais uma procissão da padroeira. “Como todos os anos, a nossa procissão foi linda, com milhares de fiéis fervorosos, louvando a Nossa Senhora d’Ajuda”, afirmou.