Prefeito Otávio Sobral participa de solenidade de formatura de unidade de ensino do povoado Rio Fundo Cachoeira

Fotos: Rogério Souza

Nesta sexta-feira, 08, o prefeito Otávio Sobral, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Izabel Sobral – que também foi paraninfa da turma-, participou da formatura dos Doutores do ABC e dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal “Professora Raimunda Ribeiro da Silveira”. O evento teve a organização de toda a equipe da Unidade de Ensino com o apoio do vereador Professor Humberto.

Antes da solenidade os formandos participaram de missa solene presidida pelo padre Willams, na capela da comunidade. A solenidade contou com 08 (oito) formandos do ABC e 20 (vinte) formandos do 5º ano. Durante o ato tiveram apresentações e homenagens aos pais, aos professores e funcionários, a paraninfa Izabel Sobral e a patronesse Rúbia Vanessa. O prefeito Otávio Sobral parabenizou os formandos e os pais presentes.

“Primeiramente meus sinceros parabéns aos formandos e aos pais que são o apoio e o incentivo dessas crianças. Desejo que esses formandos continuem buscando a educação, que tenham um futuro brilhante e que, através da educação, realizem todos os seus sonhos. Tenho muito orgulho do trabalho que estamos exercendo na educação do nosso município, porque é através dela que formamos grandes cidadãos”, destacou o gestor em seu discurso.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, que foi paraninfa da turma, deixou sua mensagem de incentivo para os formandos. “É com muita alegria que me dirijo a esses pequenos e jovens que hoje conquistam um bonito degrau na trajetória dos sonhos de cada um. Vocês são o espelho do amanhã, e o amanhã precisa de pessoas que façam com que os seus objetivos e metas sejam alcançados com dignidade. Meus parabéns a cada um dos formandos, muito sucesso e sabedoria para todos”, disse a paraninfa, emocionando a todos.

O vereador Professor Humberto destacou a alegria em ver as crianças e jovens do povoado trilhando novos caminhos. “Obrigado aos pais por confiar na escola do povoado Rio Fundo, fico muito orgulhoso em saber que esta unidade de ensino é a 3ª melhor escola do município. Agradeço aos professores desta escola pelo trabalho que exercem neste povoado. Essas crianças estão subindo mais um degrau em busca do sucesso. Meus parabéns a todos”, afirmou o vereador.

Por Janaina Oliveira