Prefeito se reúne com secretário de Estado do Turismo e define inauguração da orla da Ilha Men de Sá

Na manhã de hoje, 11, o prefeito Otávio Sobral visitou o secretário de Estado do Turismo, Manoel do Prado Franco Neto, para as tratativas de inauguração da obra dos atracadouros do povoado Caibros e Ilha Men de Sá. O empreendimento é financiado pelo Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID), através do Prodetur. A equipe técnica da Secretaria apresentou um relato de toda execução da obra e foi debatido os últimos detalhes para entrega do empreendimento. Na oportunidade, o secretário Manoel Franco apresentou e entregou o novo projeto da Orla da Caueira, um investimento de mais de R$ 9 milhões, que será financiado pelo Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID).