Secretaria de Assistência Social e Senac realizam entrega de certificados a concludentes do curso de frentista

Na tarde desta quarta-feira, 13, a Secretaria de Assistência Social e o Senac realizaram a entrega de certificados do curso de frentista, que profissionalizou 40 pessoas do município para o mercado de trabalho. Estiveram presentes no ato, o prefeito Otávio Sobral, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, o vereador Professor Humberto, o gerente da Unidade Móvel do Senac, Edivaldo Fontes, secretários Ronaldo Oliveira (Educação) e Augusto Garção (Meio Ambiente), além da monitora do curso, Fabiana Gomes.

O prefeito Otávio Sobral parabenizou aos alunos e, na oportunidade, anunciou um novo curso. “Agradeço ao Senac pela parceria com a Prefeitura e Assistência Social por profissionalizar 40 pessoas no Curso de Frentista, onde tiveram a oportunidade vivenciar rotinas do trabalho de um frentista, através do estágio supervisionado com as parcerias com o Posto JMacário e Posto Presidente. Desejo todo sucesso nessa carreira profissional e que esse curso viabilize a inclusão no mercado de trabalho. Aproveito para anunciar que abriremos um novo curso que é um complemento deste, o NR20”, disse o prefeito, em discurso.

Com a parceria já firmada, o curso NR20 deverá iniciar nos próximos dias e será voltado apenas para os concludentes do curso de frentista, tendo em vista que é um complemento do curso já encerrado.